Saturday, October 30, 2004

Sociedade Mentirosa

Vivemos nm mundo doente- alguém já disse isso...
mundo doente significa sociedade doente. Ontem, assistindo o programa "Provocações" apresentado pelo inteligentíssimo Antonio Abujanra entrevistando o Arbex, fiquei tão feliz, pq eu não estou só com meus pensamentos!!!
a sociedade brasileira é uma das maiores mentiras que existem...temos que nos alimentar de sonhos pra não enlouquecermos...
sim, sonhar sempre, porque encarar a realidade, olhá-la de frente é muito penoso, dói, dilacera muitas vezes.
as pessoas que dizem que te apóiam são sinceras, dizem a mais profunda verdade? Você já sentiu um completo idiota dos outros?
Toda quarta-feira de manhã me sinto assim, mas depois de 2 horas passa...alguma pessoas fazem mal à gente pelo simples fato de sua presença.
tento, sinceramente ser o menos hipócrita possível, mas tem hora que não tem jeito mesmo.
E não me chamem de doida, mentirosa, falsa...juro, só sou assim com quem merece apenas................DESPREZO! ainda bem que não são muitas pessoas, dessas, procuro manter distância, mas às vezes a profissão nos obriga a permanecer no mínimo próximos.
vou seguindo meu caminho...
me interrogando, fazendo questionamentos, discordando, brigando.
pq tenho que concordar com tudo e com todos? de jeito nenhum! JAMAIS!

ontem foi um dia triste- 2 anos que meu primo nos deixou...SAUDADES...
esteja bem...

muita fé sempre.

2 Comments:

Blogger Izadora Barreto said...

Olá Jux,
Pois é não conseguimos ser verdadeiros 24hs, principalmente no trabalho, e brasileiro é assim mesmi, se alimenta de ilusão, e sinceramente acho que isso nunca vai mudar, exatamente por isso, pq se alimenta de ilusão.
Beijos...
Ps.: Não fique triste, seu primo deve está num lugar muito legal, pelos menos melhor que o planeta Terra.

November 11, 2004 at 12:51 PM  
Blogger evandro said...

A sociedade afoga em suas proprias ignorancia e ilusão, a unica importancia que se tem é essa vontade de ter um carro na garagem e dinheiro para a sua familhia e o resto?? bem o resto que se foda!!!


e se um dia o dinheiro nao tivesse mais valor?? e se suas casas nao dessem mais proteção??? e se seus diamantes nao tivesse mais brilho???
e se os crimes nao dessem mais lucros???/ e se suas guerrras nao matassem??

mas calma isso é apenas um sonho, a realidade é esta que vcs ja conhecem desde que naceram!!

August 7, 2007 at 4:24 PM  

Post a Comment

<< Home