Sunday, October 10, 2004

Por mim e por você

Um beijo pra salvar mais um dia na minha vida
um abraço forte pra começar com alegria
um tempo pra viVer como manda o coração
livre das grades da perfeição
demoro, "vão bora"!
cê tá levando tudo muito a sério
demoro, agora!
é assim que tem que ser
um sonho popular pra acelerar a vida
a sorte grande, um emprego, uma saída
vou dar tudo de mim porque assim eu vou tranquilo
porque meu mundo é assim, sem perigo
demoro, "vão bora"!
ce tá levando tudo muito a sério
demoro, agora!
é assim que tem que ser
por mim e por você...
demoro, "vão bora", fica parado não
dê um beijo na liberdade e também na diversão, mas não tire o pé do chão,
não se esqueça da responsabilidade que tem como cidadão,
respeitando irmão e irmã,
lute hoje e vença amanhã,
água, fogo, certo ou errado,
atire a pedra quem nunca cometeu pecado.
-JOTA QUEST-
obs: só pra deixar registrado...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home