Friday, October 08, 2004

Hoje percebi

Hoje percebi como a distância é ao mesmo tempo doce e cruel.
Atrai e separa,
prende e ilude,
engana e diz a verdade,
afirma e mente...
dualidade...
incertezas.
Em quem acreditar?
Devo acreditar?
Talvez sim, ou não?
Sim.
Devo dizer mais sim às pessoas, me negar menos.
Saber filtrar mais as que fazem parte do meu mundinho.
Descobri gente nova, bacana, elegante, sincera...
Não queria que isso terminasse, mas que durasse muito tempo até podermos nos encontrar, e que depois continuasse, continuasse...
Hoje peço licença e cito dois nomes: Laininha e Iza.
Sem demagogias...
Essas palavras são pra vocês!
Consideração, preocupação-isso bastou pra mim.
Uma palavra vista pela tela do computador!
Mágica?
Não.
Diria sintonia, idéias, gostos, bobeiras, alegrias, tristezas, angústias, incertezas, certezas...
Descobri vocês duas.
OBRIGADA!

-Ju-



2 Comments:

Blogger Izadora Barreto said...

Ai Ju,
Que lindo, obrigada pela homenagem.
Acho que é bem por aí, a gente deve dar "créditos" as pessoas, por mais que não conhecemos, por mais que um dia nos decepcionemos, mas podemos conhecer, descobrir pessoas legais.
Pra mim também tudo isso é muito novo, mas estou gostando, e meu próximo passo é conhecer vcs um dia, e q isso dure...dure...muito...e muitos anos, **risos**
Te adoro!!!!
Adoro todas essas farofeiras.
Beijinhos

October 9, 2004 at 5:00 AM  
Blogger Lainusca said...

AIII, JUJUCA, TÔ SEM PALAVRAS MTO MTO MTO OBRIGADA, BOM ASSIM COMO PRA VC E PRA IZA, PRA MIM TB É NOVO, TALVEZ PRA MIM MAIS PQ EU NUNCA TIVE VONTADE DE CONHECER NINGUÉM DA NET, ATÉ CONHECER AS DUAS, NOSSA SINTO MTA VONTADE DE IR A UM XOU COM VCS PRA GENTE SUAR MTOOOOO...
BOM É ISSO TB QRO QUE DURE MTO MTO TEMPO, ATRAVÉS DESSE MENINOS MARAVILHOSOS QUE SE CONHECERAM PELA NET NÓS NOS CONHECEMOS. CONHECIDENCIA??? NÃO ACHO QUE ... PODEMOS CHAMAR DE DESTINO. PQ NA VIDA NADA É POR CASA TUDO ESTÁ ESCRITO...
BJOKS, JUJUCAAA, TE DOROOO.. T+++

October 9, 2004 at 12:43 PM  

Post a Comment

<< Home