Tuesday, October 12, 2004

"A busca continua III"

continuar sempre procurando...
mas procurar o quê, procurar pelo quê?
essas respostas ainda não as tenho,
por isso continuo.
andar, caminhar, correr
a favor ou contra todos; não importa.
cheguei à uma conclusão apenas: quero ser feliz.
então devo procurar pela felicidade...
simples...
parece...
será?
dúvidas, angústias, medos, desespero, ilusões, desilusões.
certezas, felicidade, segurança, sabedoria, verdades...
vida = ambígua
pólos opostos, tão diferentes.
hoje chuva, ontem sol, amanhã-dúvida!
continuo minhas buscas,
caminho não sei pra onde,
aonde vou parar?
não sei, nem sei se quero chegar.
quando se chega é porque terminou?
então quero continuar procurando sempre,
descobrindo coisas, pessoas, lugares,
me descobrindo, descobrindo, tendo prazeres, surpresas, desilusões.
assim é feita a vida, de descobertas, de buscas;
por isso...
a busca continua.
e não pára.


2 Comments:

Blogger Lainusca said...

Nossa Ju hj vc conseguiu salvar o meu dia tipo, mandou akele cartão das ovelhas rindo e agora esse texto... Ótima hora q entrei no seu blog.. Bjoks eu tb te doro e sei que vc ama os nossos papo conglaciais... hauahuah Bjoks...

October 13, 2004 at 7:54 PM  
Blogger Izadora Barreto said...

Também continuo buscando, mas se quando encontrar terminar, prefiro continuar buscando sempre.Adorei o texto, bem eu **risos**
Beijinhos

October 14, 2004 at 1:59 AM  

Post a Comment

<< Home