Sunday, October 10, 2004

Anônimo...

vou seguindo
sempre na mesma direção.
rotina...
o que será que aconteceria se eu desviasse do meu caminho,
e por um momento entrasse em um terreno desconhecido?
aventura...o inesperado...o que será?
dúvidas, medos, angústias...uma mistura de desejo e apreensão.
experimentar...
nada ilícito.
apenas o inesperado.
me entregar totalmente, sem medos ou receios
encontrar você e deixar acontecer...
me disseram que você é fácil
mas assim não tem graça.
tenho que te conquistar, aos poucos,
bem devagar...
paciência...
hoje, amanhã, depois de amanhã, e depois, e depois, e depois...até te conquistar.
e o que aconteceria quando eu te encontrasse?

triiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmm.............................
o relógio despertou.
acordei.
mais um dia.
rotina...





2 Comments:

Blogger Lainusca said...

É Ju o gostinha da conquista, da dificuldade é mto bom. O problema é qdo a gente sente que tá perdendo isso que é o fod***, mas não axu que seja fácil assim, axu hj seja mais exigente talvez... Bom Ju sei lá... Tenho mil coisas na cabeça e naum sei por onde começar... É isso nada é fácil de se conquistar nessa vida...
Bjoks migaaa t+++

October 10, 2004 at 3:09 PM  
Blogger Izadora Barreto said...

Você tem razão, o fácil perde um pouco a graça, mas pelo outro lado, também é uma oportunidade de você conquistar.Uhm, não sei se vc entendeu, achoq sim, **risos**.
Beijos

October 14, 2004 at 2:03 AM  

Post a Comment

<< Home